Grupo12Aérea

Boeing diz não se sentir ameaçada pela possível fusão entre BAE e EADS


A fabricante de aeronaves norte-americana Boeing afirmou nesta quarta-feira que não se sente ameaçada pelo projeto de aliança entre o grupo aeronáutico e de defesa europeu EADS e seu competidor britânico BAE Systems, anunciou seu diretor-geral Jim McNerney.
"Tenho uma fé bastante profunda e duradoura sobre a força de nossa empresa e por isso não vejo como isso poderia nos ameaçar de forma significativa", disse McNerney a um jornalista durante uma coletiva de imprensa em meio ao Conselho de Relações Exteriores dos Estados Unidos em Washington.
"Isso reflete uma consolidação mundial que começa a ser produzida", disse. "Do ponto de vista da EADS, (a fusão) pode ser uma maneira (de ter) um maior acesso ao mercado norte-americano" devido ao posicionamento já estabelecido da BAE Systems nos Estados Unidos, explicou McNerney.
BAE Systems e EADS, que fabrica os Airbus, confirmaram na quarta-feira que mantêm conversações para uma possível fusão, que criaria um gigante aeronáutico e de defesa comparável ao da norte-americana Boeing.


As informações são"Yahoo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.