Grupo12Aérea

Avianca Cargo inaugura novo terminal


O novo terminal da Avianca Cargo, unidade de negócios de transporte de cargas da Avianca Brasil, localizado à Avenida Pedro Bueno, 1.382 – próximo ao Aeroporto de Congonhas, conta com 400 m² de área de movimentação de cargas para embarque e desembarque.

A segurança também recebeu atenção especial, equipada com máquina de raio-x. O espaço possui uma ampla área para os escritórios, que permite maior setorização. Esse é o segundo maior terminal da companhia – o primeiro é o de Guarulhos, com área de 1,2 mil m² para movimentação de cargas.

“Com essas mudanças, a Avianca Cargo pretende facilitar a vida dos agentes de carga e clientes diretos, em um espaço mais amplo e com maior capacidade”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. Segundo ele, desde agosto, o faturamento da unidade Congonhas da Avianca Cargo aumentou 30%. Para os próximos seis meses, a expectativa gira em torno de 60% de crescimento.

Entre janeiro e agosto, a unidade Congonhas movimentou 1,2 mil toneladas de cargas – 328 toneladas a mais do que no mesmo período de 2011. Neste período, todas as unidades da Avianca Cargo – 22 no total - transportaram 7.030 toneladas – 1.830 a mais que no ano passado. Para o mesmo período de 2013, a meta é dobrar o faturamento e o crescimento previsto é de 50%.

O aumento de negócios foi possível graças à reestruturação da Avianca Cargo, iniciada em abril deste ano. Foram contratadas sete pessoas para a área comercial, e, até dezembro, esse número deve chegar a 14. Foi criada uma célula de apoio comercial com três profissionais chamada “Bolsa de Negócios”, responsável por preços e análises de mercado.

Até o final de 2012, a Avianca Cargo irá retomar as operações na unidade Ilhéus e iniciar a atuação em Maceió – novo destino Avianca que será inaugurado em outubro. No mesmo mês, a companhia deve finalizar a estrutura para dar início às operações no Galeão/RJ.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.