Grupo12Aérea

Air France passa a operar em novo terminal no Charles de Gaulle

Desde a última segunda-feira (17), os passageiros que saem do Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), rumo à Paris, desembarcam no novo terminal no aeroporto Charles de Gaulle. O terminal 2 passou por uma transformação neste ano, que incluiu a construção do Satélite 4 e uma nova sala de embarque.

O novo local permite que a Air France concentre suas atividades na parte leste do Hub (plataforma de conexões), nos terminais 2E, 2F e 2G. Hoje, a companhia representa 52% de todo o tráfego do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, com 790 voos diários e movimentação de cerca de 103 mil passageiros por dia. 

Em longo prazo, o hub de Paris-Charles de Gaulle estará apto a receber mais de 42 milhões de passageiros por ano. Em 2010, 34 milhões de pessoas circularam por suas dependências.

Desde junho deste ano, o Satélite 4 conta com um lounge da Air France  para clientes da Classe Executiva. Com 3 mil m² e 600 assentos, o espaço recebeu investimentos de €13 milhões e conceito arquitetônico inspirado na natureza. Entre os serviços oferecidos, há tratamentos relaxantes e estéticos e produtos de banho assinados pela Clarins, poltronas de descanso e gastronomia francesa. 


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.