Grupo12Aérea

Iberia oferece voos à Europa em Business a partir de U$2.799

A Iberia lançou diversas ofertas para voar do Brasil à Europa em Business. Mais concretamente, até o próximo 2 de outubro os bilhetes de ida e volta podem ser comprados a partir de 2.799 dólares para viajar desde o Rio e a partir de 2.899 dólares para viajar de São Paulo, até o dia 31 de dezembro, com saídas de São Paulo e Rio a numerosos destinos europeus. Os valores não incluem taxas e impostos. 
 
A companhia aérea espanhola oferece até 14 voos semanais entre São Paulo e Madrid e 7 voos semanais entre Rio e Madrid. No aeroporto de Barajas, através do moderno Terminal 4, a Iberia oferece cômodas conexões a 31 destinos na Espanha e a 41 destinos de toda a Europa, além de voos a 14 cidades da África e do Oriente Médio.

Os bilhetes podem ser adquiridos com cartões de crédito, em até dez pagamentos sem juros, e a compra realizada através de qualquer um dos canais de venda da companhia ou pela página web da Iberia, (www.iberia.com.br).


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.