Grupo12Aérea

Trip está de olho no Peru. Star autorizada para o Brasil


A notícia vem de Lima, indicando que a companhia brasileira – com maior extensão de malha, alcançando 88 cidades em todo o Brasil – está interessada em voar para o Peru, como parte da sua nova oferta de rotas turísticas.  O diretor de Relações Institucionais da empresa, Victor Rafael Celestino, assinalou que a proposta desta rota permitiria a conexão da Amazônia brasileira com o Pacífico.

A Trip é a companhia aérea com maior atendimento para a região amazônica. No seu mapa de extensão próxima, não descarta a possibilidade de também voar para a Bolívia e o Paraguai, como adiantaram seus diretores em Campos do Jordão, durante a Aviestur da semana passada. Vale destacar que a família Caprioli negociou suas rotas rodoviárias e que o empenho completo está realmente na companhia aérea.

Entre Brasil e Peru, os voos realmente tendem a aumentar, além da boa quota já existente. Quem já recebeu autorização para voar é a Star Peru, que recebeu várias sinalizações do setor responsável peruano. Estados Unidos, México, e os paises latino-americanos, entre eles o Brasil que é um dos objetivos principais da empresa. A Star conta em sua frota com um Boeing 737, outro 757, outro 767 e um BAE 146, e já conta com planificação de aumento para a sua frota.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.