Grupo12Aérea

SATA reforça operação para Munique e vai fazer dois voos por semana

A SATA vai começar a fazer dois voos semanais entre Ponta Delgada – Porto- Munique a partir de 22 de Maio, aumentando a oferta na rota para 660 lugares por semana.A nova rota será operda às terças-feiras, e surge como uma “alternativas aos clientes, nomeadamente, a possibilidade dos turistas efectuarem estadas curtas nos Açores e na Alemanha, as denominadas “short breaks”, bem como, cria mais alternativas para o segmento de negócios que viaja entre o Norte do pais e a área industrial de Munique”, diz a companhia açoriana em comunicado.
A SATA oferece este ano, às terças e aos Sábados, 23.040 lugares entre Ponta Delgada e Munique, que se juntam aos 24.090 que oferece entre Ponta Delgada e Frankfurt.
A SATA Internacional liga os Açores à Alemanha desde o ano 2000, “mas nunca efectuou tantas ligações como neste ano 2012, em que efectuará quatro ligações semanais, duas para Munique e duas para Frankfurt, com um total de 47.130 lugares oferecidos”.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.