Grupo12Aérea

PLUNA apresenta recorde após término da Semana de Turismo

No último 8 de abril terminou a Semana de Turismo, e a PLUNA, companhia aérea com o maior número de operações na America Latina,  teve um recorde superior a 6.200 passageiros transportados. Este número representa um aumento de 16% comparado ao mesmo período do ano anterior. As rotas com maior ocupação foram nos destinos de férias, como Florianópolis (86%), Rio de Janeiro (79%) e Foz do Iguaçu (84%). Além de que foram realizados 3 voos charters para Florianópolis e 2 para o Rio de Janeiro com ocupação total. Com isso, a PLUNA cumpriu 100% dos seus voos programados.

 
Sobre a PLUNA

A PLUNA (www.flypluna.com) possui uma frota composta por 13 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen renovada a partir de março de 2008. No Brasil, a PLUNA conecta Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília ao Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. Atualmente liga as cidades de Montevidéu e Punta del Este a Buenos Aires, Córdoba, Santiago, Paraguai. Em julho de 2008, a companhia obteve a certificação IOSA de segurança operacional e, nos últimos quatro anos, passou a transportar de 300 mil passageiros na região para mais de 1,1 milhão de pessoas, além de dobrar o número de cidades de conexão.


As informações são"PLUNA, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.