Grupo12Aérea

Pilotos salvam avião e passageiros após hélice cair durante voo [vídeo]



Um vídeo publicado no YouTube no dia 26 de janeiro mostra como os pilotos de uma aeronave 172B conseguiram salvar toda a tripulação e todos os passageiros após a hélice responsável pela propulsão ter simplesmente caído durante um voo no México. A produção registra imagens de dentro do cockpit, revelando o alívio de todos após o pouso de emergência bem-sucedido.


O que surpreende é a frieza dos profissionais, que discutem calmamente sobre o melhor lugar para descer o avião. As reações dos demais ocupantes é mais emotiva — em um dos momentos do vídeo, uma mulher afirma que nunca se sentiu tão próxima da morte como naquele momento.


A aventura termina com um pouso relativamente tranquilo em meio a uma estrada, na qual é até mesmo possível observar um automóvel que passa tranquilamente ao lado da aeronave. Fique especialmente atento ao final do vídeo, que revela a condição precária do avião.


As informações são"Tecmundo por Felipe Gugelmin".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.