Grupo12Aérea

Ônibus espacial Discovery para ser levado em Dulles em 17 de abril


No final Ônibus espacial Discovery descanso vai ser a Udvar Hazy Air and Space museum , perto de Washington, DC do Dulles airport (IAD) . Vai ser um voado para Washington equitação piggy-back em um 747 em 17 de abril. Espera-se chegar de manhã cedo, como reported on WTOP . Acontece que eu vivo na trajetória de vôo de uma das pistas e entre as rotas de voo de dois outros (IAD tem quatro pistas - três são paralelas entre si e uma diagonal). Estou acostumado a ter Googbye aeronave voando baixo vôo, mas isso vai ser uma vez na vida uma oportunidade. Eu pretendo acampar em meu gramado durante toda a manhã. O único problema é se a configuração da pista é na direção oposta, vou perder o show. Vou ter que manter meu carro pronto para ir no caso de o tráfego aéreo está na direção oposta.
Eu pretendo tirar muitas fotos do 747 com o ônibus preso por diante, com a minha recém-adquirida Sony NEX3 , com sua incrível lente zoom 200 milímetros . Será que publicá-las assim que eu tiver. 
Para aqueles curiosos, o Air and Space Museum já tinha uma nave espacial (Imagem anexado a este poste). Esse foi da empresa Ônibus espacial Discovery. Esse ônibus está sendo transferido para cidade de Nova York.
Se alguém na área de DC está planejando para vir assistir o Ônibus espacial ser 'empurrados', deixe-me saber. Talvez possamos ter a nossa própria festa de visualização. Como o artigo sobre WTOP menciona, sessões de visualização vários estão sendo planejadas no ar e muito espaço de estacionamento do Museu. Siga #SpotTheShuttle no twitter para encontrar locais. Vou postar atualizações aqui e no @unroadwarrior no Twitter, como as abordagens de data.


As informações são"By The UnRoadWarrior".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.