Grupo12Aérea

GOL sobe na Bolsa com rumores do aumento de participação da Delta


Embora tenha negado o aumento de participação que estaria sendo negociado com a americana Delta Air Lines, a GOL teve um dia de alta na bolsa.  Com 3% de participação e US$ 100 milhões aplicados, a Delta já é sócia da companhia brasileira desde o ano passado, e não é de agora que surgem rumores sobre o aumento do investimento. 
As ações da Gol subiram 4%, para R$ 10,17, a sétima maior alta entre os papéis do Ibovespa, que encerrou em alta de 0,7 por cento. Antes , o papel da  companhia chegou a subir 4,9%.
A Gol somou prejuízo de 751,5 milhões de reais no ano passado e para reverter a situação, está com  um plano agressivo de cortes de gastos, o que inclui a demissão de funcionários e incentivo para desligamento voluntário.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.