Grupo12Aérea

GOL incrementa operação em Santa Catarina


A GOL anuncia que, a partir dessa semana, reforçará sua oferta de voos entre Navegantes e São Paulo. Isso porque a empresa acaba de inaugurar dois novos voos à capital paulista.

A companhia já é a maior operadora em Navegantes, e com as novas frequências, os clientes poderão contar com uma flexibilidade de horário ainda maior. Com os novos voos, a empresa passará a atender às necessidades dos públicos corporativos e turistas, que por meio destes voos, poderão contar ainda com conexões internacionais no aeroporto de Guarulhos.

Além destas operações, a companhia, recentemente, incluiu um voo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e, agora, oferece sete voos semanais para São Paulo.

Os novos voos serão operados por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation. Os bilhetes já estão à venda.


As informações são"brasilturis.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.