Unknown

Flybe quer distanciar-se do modelo low cost Alega “percepções negativas do low fare travel”

A Flybe, que opera de e para o Aeroporto de Faro, não quer confusões com o modelo low cost, como o salienta ao anunciar que tem em curso um significativo reposicionamento da marca e do produto para “se diferenciar positivamente de algumas das percepções negativas do low fare travel”.
“Fizemos muita pesquisa e vimos que há um crescente ressentimento e falta de confiança” quanto ao modelo que não dá aos clientes a possibilidade de saber um preço final imediatamente, justificou o director de Marketing da Flybe, Simon Lilley.
A Flybe, no entanto, é uma das companhias que integra a ELFAA (do inglês para European Low Fares Airline Association), associação das maiores low cost europeias, entre as quais também a Ryanair e a easyJet .

Sob o slogan ‘Making flying better’, a Flybe anunciou que deixará de cobrar taxas pelos pagamentos com cartões de débito, que a taxa sobre os pagamentos com cartão de crédito passará a ser por reserva, independentemente do número de passageiros envolvidos, e a adopção de três escalões de tarifas, o Essencials, o New Economy e o Plus.
“No âmago do “Making flying better” está uma aproximação justa, aberta e transparente às políticas de preço e serviços”, sublinha a Flybe, cujo director executivo, Andrew Strong, citado em comunicado, destacada que a companhia esteve a ouvir o que os clientes e o mercado em geral dizem sobre a aviação.
As mudanças, sintetizou, centram-se em propiciar mais voos e ligações para permitir mas opções de escolha e flexibilidade, tornar transparentes a política de preços e o processo de reservas e reduzir os incómodos que os passageiros vivem nos aeroportos do Reino Unido.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.