Grupo12Aérea

Ex-piloto americano pilota um Boeing 737 diretamente da sua garagem



James Price, um ex-controlador de tráfico aéreo e piloto de licença, construiu um simulador de voo perfeito em sua garagem. Para isso, James utilizou 12 anos de sua vida e a parte frontal de um Boeing 737, que foram convertidos no magnífico simulador, com direito a cabine do piloto e vasta iluminação do painel de instrumentos.


Talvez o que seja a parte mais incrível de todas, é que o simulador de James realmente vibra e estremece para simular as condições atmosféricas que são enfrentadas durante os voos. Também, uma série de projetores e múltiplas telas situadas em frente ao cockpit provêm uma vista privilegiada de toda a paisagem e dos sons que são gerados pelo computador central do simulador.


De acordo com o site Make, toda a programação das simulações foi efetivamente feita pelo próprio James. Em torno de 90% de todas as telas e medidores presentes na cabine realmente funcionam, o que permite que a experiência de voo simulado seja a mais próxima da realidade. Então, confira o vídeo acima no qual o simulador é retratado pelo próprio James Price. Quem não gostaria de poder contar com um “brinquedo” desses na garagem




As informações são"Tecmundo por Maurício M. Tadra".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.