Grupo12Aérea

Banda larga em aviões será lançada em 2014

O grupo industrial americano Honeywell e o britânico Inmarsat, líder mundial em comunicações móveis por satélite, anunciaram nesta quarta-feira um acordo para desenvolver serviços de banda larga em voos.

"Em virtude do acordo, Honeywell desenvolverá, produzirá e distribuirá o hardware de voo que permitirá que os usuários se conectem à (futura) rede Global Xpress da Inmarsat" durante suas viagens de avião, disseram ambos os grupos em um comunicado.

A rede Global Xpress estará disponível para a indústria da aviação em 2014.

"Os viajantes poderão fazer de tudo durante o voo, quase em qualquer parte do mundo: utilizar as redes sociais em tempo real, realizar videoconferências ou desenvolver apresentações multimídia", indicou o comunicado.

"Os passageiros disporão durante o voo de uma conexão rápida para seus iPhhones, celulares, tablets e computadores".

"Com este novo serviço, o fluxo de informação não se detém quando as portas do avião se fecham", disse o diretor geral de Honeywell Aerospace, Tim Mahoney, citado no comunicado.


As informações são"Band".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.