Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas tem livre decolagem rumo a Uberlândia (MG)

A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar duas novas rotas rumo a Uberlândia. Os voos partirão dos Aeroportos de Confins, em Belo Horizonte e Viracopos, em Campinas, e têm início marcado para o dia 21 de maio. Serão três as operações diárias para o Aeroporto de Uberlândia, o terceiro maior de Minas Gerais.

A Azul vem reforçando sua presença no estado mineiro e chega agora ao seu sexto destino. “Minas Gerais é um dos mais importantes mercados para a companhia e temos buscado constantemente novas oportunidades. Queremos ligar as cidades de menor densidade a Confins e Viracopos, oferecendo muitas opções de conexão para os mais de 48 destinos oferecidos pela companhia em todo o Brasil”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI.

Os voos para a Uberlândia serão realizados com os jatos da Embraer modelo 190 e 195, com capacidade para transportar 108 e 116 Clientes, respectivamente, com operações diretas.

A Azul está oferecendo passagens com tarifas especiais: a partir de R$ 79,90* o trecho entre Confins e Uberlândia e R$ 139,90** entre Viracopos e Uberlândia. Ainda, a companhia oferece linhas de ônibus gratuitas para São Paulo, Piracicaba, Sorocab a, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste a partir de Campinas.

Confira os horários dos voos:

Belo Horizonte - Uberlândia - Belo Horizonte

Origem    Saída    Destino    Chegada    Frequência

Belo Horizonte - Confins    22h15    Uberlândia    23h55    Domingo a sexta

Uberlândia    05h55    Belo Horizonte - Confins    07h06    Segunda a sábado

Campinas - Uberlândia - Campinas

Origem    Saída    Destino    Chegada    Frequência

Campinas 06h30    Uberlândia    07h40    Segunda a sábado

Uberlândia    08h05    Campinas    09h17    Segunda a sábado

Campinas 18h11    Uberlândia    19h26    Domingo a sexta

Uberlândia    10h25    Campinas    21h40    Exceto quintas e sábados

Uberlândia    20h25    Campinas    21h33    Quinta

Campinas 18h40    Uberlândia    19h49    Sábado

Uberlândia    10h25    Campinas    11h36    Domingo

Conexões a partir de Viracopos - Campinas

Araçatuba, Campo Grande, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Recife, Teresina, Brasília, Cacavel, curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Vitória, Maceió, Salvador, Londrina e Navegantes.

Conexões a partir de Belo Horizonte - Confins

Belém, Porto Seguro, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Goiânia, Ilhéus, Ipatinga, Porto Alegre, Recife, São José dos Campos, São Luis, Salvador, Uberaba, Vitória e Campinas.

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 17/04 a 23/04/2012, e viagens realizadas nos períodos de 20/05 a 04/06/2012 ou de 12/06 a 28/06/2012. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

** Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.