Unknown

Azul Linhas Aéreas abre vagas para instrutor de Simulador de Voo

A Azul Linhas Aéreas, única companhia aérea do país com dois simuladores de voo próprios, abre vagas para instrutor. A empresa busca onze profissionais para ocupar as posições de instrutor fixo de Simulador de Voo, os quais atuarão em um dos mais modernos equipamentos do mundo, o Embraer 190 nível D, classificado como Full Flight Simulator, que recria fielmente todos os comandos e dispositivos de uma aeronave real.

A principal atribuição do cargo é a de promover o treinamento de pilotos, função que exige larga experiência do candidato. Entre os pré-requisitos exigidos para participação do processo seletivo estão: examinador credenciado pela Anac e domínio da língua inglesa. Além disso, a Azul procura profissionais com os seguintes requisitos, que são desejáveis: mínimo de 10 mil horas de voo (RBAC 121), competências como maturidade, liderança, potencial para transmitir conhecimentos e habilidades, entre outras. O processo de seleção é muito criterioso e será conduzido pela áreas de RH e Técnica, que aplicarão uma série de treinamentos e avaliações pedagógicas. A companhia oferece vários benefícios para o cargo, tais como: assistências médica, financeira, jurídica e psicológica, previdência privada, entre outras.

Com mais de 10% de participação do mercado doméstico, a Azul vem crescendo a cada dia com a abertura de novos mercados e o recebimento de novas aeronaves. “Precisamos de profissionais qualificados para mantermos o nosso padrão de excelência, atendendo a essa nova demanda”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A empresa acredita na importância de uma preparação de qualidade e, por meio da UniAzul, universidade corporativa da companhia, faz questão de treinar seus Tripulantes-Azul (como são chamados os funcionários da companhia) com alto padrão de qualidade, que é fundamental para entregar um serviço mais humano, fácil e acessível.

“A UniAzul nasceu com uma missão: promover o desenvolvimento de profissionais para atuação entre as várias áreas da companhia. A universidade tem um papel importante na expansão da empresa ao garantir um crescimento consistente e sustentável, além de um alto nível técnico de seus profissionais, resultando em um serviço diferenciado na aviação nacional”, diz o Cmte. Miguel Dau, vice-presidente Técnico-operacional da Azul.

Para saber mais informações sobre o precesso seletivo acesse www.voeazul.com.br, Trabalhe na Azul e inscreva-se na vaga VAINS928307 – Instrutor Fixo de Simulador.


As informações são"Azul, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.