Grupo12Aérea

Avião da Azul traz logotipo da Wizard

A Azul Linhas Aéreas e a Wizard fecharam uma parceria de marketing que prevê uma série de ações conjuntas para a promoção de suas marcas, entre elas, um adesivo que vai estampar a parte externa do E-jet 19 durante os próximos 12 meses. A ação é parte da campanha “Voe mais alto com Azul e Wizard”.

A partir do mês de maio, todos os clientes cadastrados no mailing da Azul receberão um voucher de desconto para se matricular em qualquer unidade Wizard. Ao longo do ano, em três dias distintos, a companhia fará sorteios de cursos e aulas grátis aos clientes durante todos os voos que saírem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Em contrapartida, todos os alunos que se matricularem ou renovarem suas matrículas para cursos da Wizard ganharão um voucher de desconto na compra de uma passagem da Azul. Além disso, a Wizard distribuirá vouchers por meio de ações promocionais em eventos e nas redes sociais.


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.