Unknown

Após problemas, Airbus reduz produção de avião gigante


A Airbus disse nesta quinta-feira que diminuiu a produção da sua maior aeronave, o A380, devidos aos recentes problemas de fissuras nas asas, mas manteve a meta de entregar 30 dos superjumbos no ano de 2012.
 A380: veja como é feito o maior avião do mundo

Um porta-voz da empresa europeia confirmou reportagem do jornal francês La Tribune dizendo que a Airbus reduziu a produção para de 2,7 para 2,3 aeronaves por mês, para instalar correções que evitem a repetição de fissuras encontradas nas aeronaves no início deste ano.
"Decidimos diminuir um pouco o ritmo da produção temporariamente para instalar correções e até quarto trimestre retornaremos com o plano original," disse o porta-voz. "Mas isso não tem impacto sobre os planos de entregar 30 aviões este ano ou nas metas para 2015", completou.
O jornal disse que com a desaceleração na produção haviam dúvidas tanto sobre as entregas, como sobre o cumprimento das metas. A Airbus entregou quatro A380 no primeiro trimestre, a mesma quantidade entregue nos primeiros três meses do ano passado.


As informações são"Terra".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.