Grupo12Aérea

Aérea executiva amplia estrutura em SP e no Rio


A Global Aviation, empresa dona da maior frota de aviação executiva do País, prepara o lançamento de dois novos hangares, ampliando a infraestrutura este ano. Em São Paulo, a empresa inaugura espaços exclusivos no Aeroporto do Campo de Marte, e no Rio de Janeiro, apresenta novo hangar no Aeroporto Santos Dumont.


Com área total de sete mil metros quadrados, o hangar no Campo de Marte destina-se ao abrigo de aeronaves, atendimento de pista, embarque e desembarque de passageiros e área vip, com atendimento personalizado aos clientes da Global Aviation.


No Aeroporto Santos Dumont, o novo hangar terá duas áreas distintas. Somando 928 metros quadrados e 3,2 mil metros quadrados, respectivamente, oferecem os serviços de hangaragem e atendimento de pista. As obras na capital fluminense encontram-se em fase final.


“Uma de nossas metas mais ambiciosas é a expansão de nossas bases. Desta forma, podemos atender cada vez melhor nossos clientes, com diferentes opções de localidades para pouso e decolagem, mantendo nosso leque completo de serviços diferenciados”, afirma o sócio e presidente da Global Aviation, Ricardo Gobbetti. “A ideia é, ao longo deste ano, ampliar a conquista de novas bases operacionais para outras regiões no País, com a preocupação constante de mantermos o alto padrão de qualidade no atendimento, característico de nossa empresa”, completa.


Com os novos hangares, a Global Aviation soma nove bases controladas pela empresa: três em São Paulo (duas em Congonhas e a nova, no Aeroporto do Campo de Marte); uma na cidade de Sorocaba, interior paulista; duas no Rio de Janeiro (ambas no Santos Dumont); uma em Belo Horizonte, no Aeroporto da Pampulha; uma em Brasília, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek e, uma base no Aeroporto Internacional de Salvador.


As informações são"Panrotas ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.