Grupo12Aérea

Trip lança voo direto de Belo Horizonte para Belém

A Trip Linhas Aéreas passa a oferecer novo voo direto entre Belo Horizonte e Belém. Os passageiros terão mais uma opção de horário para a rota e poderão fazer a viagem de ida e volta no mesmo dia. 

Nas compras com 30 dias de antecedência, as tarifas para o trecho Belo Horizonte – Belém podem ser encontradas a partir de R$ 299,90. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 175. 

“Com a ampliação dessa operação em Belo Horizonte, estimulamos o transporte aéreo entre as importantes capitais, o que fortalece, além do turismo, o tráfego de passageiros a negócios”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da Trip. 
 
As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300-789-8747 ou 3003-8747 (regiões metropolitanas).


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.