Grupo12Aérea

Pinguins voam na primeira classe para Nova York e encantam passageiros

Os passageiros estranharam quando o comandante de um voo que ia de Atlanta para Nova York, nos Estados Unidos, perguntou se "alguém ali era alérgico a pinguins". Como não ouviu resposta negativa, o comandante continuou: "OK, então temos uma surpresa para vocês!" 



Então, quando Pete, seis, e Penny, 12, necessária para começar a partir de Atlanta para Nova York para uma estréia do filme, eles foram registrados em um vôo Delta - na primeira classe.
"Tem alguém aqui alérgica aos pinguins? o capitão do vôo Delta 486 passageiros pediu na quarta-feira, A Sideshow relatou.


O capitão pediu que os passageiros não toque nas aves, mas incentivá-los a tirar fora.

Sem entender nada, o comentário geral na primeira classe da aeronave era de que o comandante só podia estar brincando. Mas, quando o avião atingiu 30 mil pés de altitude, dois pinguins foram soltos no corredor.
 
Os pinguins Pete e Penny voavam para Nova York para participar de um documentário do Discovery Channel. O único aviso enviado pela cabine enquanto os animais passeavam pela primeira classe permitia que os passageiros tirassem fotos, mas não tocassem nos bichinhos. 

Encantados, os passageiros tiraram inúmeras fotos e curtiram uma viagem diferente com direito a uma visita especial. 

Confira o vídeo: 


As informações são"pop".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.