Grupo12Aérea

Mais três novos aviões para TAAG até 2015

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai adquirir mais três aviões do tipo 777 – 300 ER, para o efeito foi assinado Terça – feira, 27/03, um acordo que formaliza o interesse da TAAG, junto da companhia americana. 

O acordo foi assinado em Luanda, entre o Ministro angolano dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, e o Ministro conselheiro da Embaixada dos Estados Unidos da América, em Angola.

As três aeronaves vão custar mais de seiscentos milhões de dólares, sendo que, a primeira entrega deverá acontecer em Setembro de 2015.


O PCA da TAAG, Pimentel Araújo adiantou que a segunda terá previsão de entrega em Dezembro do mesmo ano, e a terceira em Março de 2016.

“Nós estamos a preparar o futuro, isto vem ao encontro do crescimento que a TAAG está a verificar nas rotas inter – continentais, temos em conta os estudos feitos sobre o desenvolvimento deste tráfego de e para Angola”, disse.


As informações são"AngoNotícias".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.