Unknown

Iberia muda-se a 25 de Março para o terminal 5 de Londres/Heathrow

A Iberia vai mudar-se a partir de dia 25 de Março para o terminal 5 do aeroporto de Londres/Heathrow em consequência da fusão com a British Airways.
A partir dessa data todos os passageiros da Iberia que voem entre Madrid e Londres irão chegar ao terminal 5 daquele aeroporto que é a base de operações da British Airways.

Com esta mudança aumentam de forma significativa as opções de ligações via Londres a mais de cem destinos para os quais voa a companhia britânica a partir daquele terminal, diz uma nota da Iberia.
A companhia espanhola opera oito voos diários entre as duas capitais sendo o tempo mínimo de ligação entre o terminal 3 e o 5 de 90 minutos. Com a mudança para o terminal 5 o tempo de ligação dentro do mesmo terminal reduz a uma hora.
Com a fusão e a entrada em vigor do acordo de negócio conjunto para o Atlântico Norte entre a British Airways, Iberia e American Airlines são muitos os destinos que operam em código partilhado pelo que a mudança para o Terminal 5 poderá aumentar a eficiência destes acordos, acrescenta a nota.
De referir que os passageiros no Terminal 5 devem passar os controlos de segurança com uma antecedência de pelo menos 35 minutos antes da hora de saída do voo, caso contrário o passageiro não poderá passar o controlo.
Os restantes voos da Iberia com origens diferentes de Madrid e Barcelona, operados pela Vueling, irão continuar a chegar ao Terminal 3, termina a nota.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.