Grupo12Aérea

Embraer fecha a venda de mais um jato para British Airways

Embraer e a British Airways assinaram hoje um contrato para a venda de mais um jato EMBRAER 190 (E190). A aeronave será operada pela BA CityFlyer, subsidiária integral da British Airways que realiza voos regionais, com sede no Aeroporto London City (LCY). Quando entregue, durante o terceiro trimestre de 2012, essa aeronave ampliará a frota total da companhia aérea para 14 E-Jets.

“A encomenda da BA CityFlyer é uma clara confirmação da confiança da companhia aérea na flexibilidade dos E-Jets na expansão da rede a partir do Aeroporto London City”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “A BA CityFlyer pode tirar pleno proveito da versatilidade e do conforto que o E190 e o E170 oferecem.” 

Essa aeronave adicional, configurada com 98 assentos em uma espaçosa configuração de classe única, com distância de 84 centímetros entre as poltronas, permitirá à BA CityFlyer expandir a rede de rotas a partir do restritivo Aeroporto London City, onde é atualmente a maior operadora, com o número mais elevado de rotas e clientes. 

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de nosso 14o E-Jet, que acrescentará mais freqüências aos destinos de negócios existentes e nos permitirá abrir novas possibilidades de vôos para destinos de lazer populares”, disse Peter Simpson, Diretor-Geral da BA CityFlyer. “O EMBRAER 190 é um avião incrivelmente eficiente em termos de consumo de combustível. Ele atende nossos objetivos ambientais e também proporciona mais espaço para que possamos oferecer uma generosa franquia de bagagem de 23 kg para cada cliente.”


As informações são"Agora Vale".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.