Unknown

Embraer entrega primeiro jato E190 para empresa da Bulgária


A Embraer e a Bulgaria Air celebraram hoje (21) a entrega do primeiro de quatro jatos Embraer 190, em cerimônia realizada na sede da companhia aérea em Sófia, capital da Bulgária. As três aeronaves restantes serão entregues até o final do ano.
Os E190 da companhia aérea são da versão Advanced Range (AR), com um alcance nominal de 4.448 quilômetros, 2.400 milhas náuticas. Cada aeronave é configurada em duas classes, com oito assentos na executiva e 100 assentos Slimline na econômica.
Dando as boas-vindas à companhia aérea búlgara ao portfólio de clientes de E-Jets, Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial, afirmou: “A Bulgaria Air é a 22a operadora de E-Jets na região da Europa e da CEI. Estou confiante de que, como tantos outros clientes da Embraer, a principal empresa aérea búlgara começará a perceber benefícios econômicos reais e ouvir comentários altamente positivos de passageiros assim que a aeronave entrar em serviço.”
“Vamos operar os Embraer 190 paralelamente ao resto de nossa frota de narrowbodies para abrir novos mercados e aumentar a frequência nos mercados já existentes. A versão AR nos dará o alcance de que precisamos para, partindo de Sófia, acessar cidades que tenham a densidade de mercado ideais para o E190”, comentou Yank Georgyev, CEO da Bulgaria Air.


As informações são"PortalR3".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.