A Azul começa a operar no Aeroporto de Chapecó a partir da próxima segunda-feira, dia 18, ampliando sua presença em Santa Catarina - já está em Florianópolis, Joinville e Navegantes. Será a quinta companhia a atuar no terminal da cidade do Oeste.
A Azul vai oferecer vôos diários diretos até Campinas, no interior de São Paulo.Três voos com saída de Chapecó já foram aprovados. A partir de 2 de abril, deverá ter uma segunda frequência diária, ainda em aprovação pela Anac.
As passagens, que vão custar R$ 99 o trecho, já estão disponíveis em todos os canais de venda. De Campinas, a companhia vai oferecer ainda, gratuitamente, linhas de ônibus para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D'oeste.
Restrições
Em função das restrições feitas pela Anac na pista do aeroporto de Chapecó, a Azul fez algumas mudanças em seu pedido inicial à agência reguladora, que previa operações com os jatos Embraer 190/195, com capacidade para 106 e 188 passageiros. Agora, serão utilizados os turboélices ATR 72-600, com 70 assentos. A mudança do modelo da aeronave foi decisiva para permitir a entrada da companhia na cidade.
As informações são"Portal Economia SC".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves