Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas quer operar voos com destino à Porto Velho


A Azul Linhas Aéreas pediu Horário de Transporte (Hotran) à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos diários em Porto Velho (RO). Se aprovado, o novo destino marcará a entrada da Azul em Rondônia com início previsto para o dia 20 de junho. A companhia ligará a capital de Rondônia à Manaus e Cuiabá com voos diretos, oferecendo ainda conexões para 35 destinos a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas. De Cuiabá é possível fazer conexões para Campo Grande e Curitiba. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.
O pedido da Azul à Anac para operar na cidade de Porto Velho é motivado pelo potencial econômico da região. “Queremos levar aos portovelhenses um serviço de transporte aéreo diferenciado, além de oferecer conexões por meio de Viracopos. Em um país de dimensões continentais como o Brasil, o serviço aéreo é essencial para o desenvolvimento econômico”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente comercial de marketing e TI da Azul.


As informações são"Rondoniaovivo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.