Grupo12Aérea

Avião da Azul faz pouso inesperado

Confusão aconteceu nesta sexta-feira (23) em São José dos Campos. 
Empresa diz que passageiros foram reacomodados.

Um avião que fazia a rota Rio de Janeiro – Belo Horizonte foi obrigado a pousar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (23). Após a parada para reabastecimento, a aeronave da companhia Azul Linhas Aéreas seguiu viagem sem a maior parte dos passageiros. 

Segundo pessoas que estavam no voo, eles já saíram do Rio de Janeiro com atraso. Quando o avião chegou ao aeroporto de Confins, em Minas Gerais, não conseguiu pousar por causa do mau tempo. Eles voltaram para o Rio de Janeiro, mas também não receberam autorização para pouso. A aeronave só conseguiu descer no aeroporto de São José dos Campos, porque estava sem combustível. 

Após a parada, os passageiros tiveram que desembarcar. O ex-jogador de futebol Valdo estava no avião e reclamou. “Nós ficamos com fome, sem nada. Crianças, pessoas de idade, fomos maltratados”, disse Valdo. “Falaram que era só pra reabastecer, mas não aconteceu isso”, reclamou outro passageiro. 

A causa da confusão não foi informada. Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que os 96 passageiros foram reacomodados em outros voos e receberam todo o auxílio necessário conforme a resolução 141 da Anac. “A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e informa que procedimentos como estes são necessários para conferir a segurança de suas operações”, disse, em nota.




As informações são"G1 via Portal AZ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.