Unknown

Alitalia introduz nova classe nos voos SP-Roma


A partir de 1° de maio, nos voos entre São Paulo (GRU) e Roma, a Alitalia introduzirá a Classica Plus – a nova classe premium economy para voos de longo curso da empresa italiana.


A introdução desta nova classe nos voos entre São Paulo e Roma foi possível graças à configuração da cabine do Boeing B777 da Alitalia que, como o Airbus A330 – que faz o voo Rio–Roma –, possui agora três classes de serviço: Magnifica (executiva), Classica Plus (econômica premium) e Classica (econômica).


A Classica Plus encontra-se em uma parte reservada da cabine, com poltronas reclináveis até 123º e com 40% de espaço a mais em relação à economica. O serviço oferece um entretenimento de bordo on demand com tela individual de 10,6 polegadas e fones de ouvido noise reduction (isolamento acústico de ruídos), além de kit noite e necessarie com produtos para cuidados pessoais, assinadas pela Bulgari.


Os passageiros da Classica Plus têm check-in dedicado e embarque prioritário no aeroporto, dobro de milhas da econômica, drinque de boas vindas a bordo e toalha quente antes do serviço principal.


No trecho Rio de Janeiro–Roma, operados com os novos Airbus A330, a Classica Plus já está disponível.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.