Unknown

Aeroporto dos Guararapes terá internet gratuita

Quem transitar pelo Aeroporto Internacional do Recife/ Guararapes-Gilberto Freyre vai contar com internet Wi-Fi gratuita. O serviço será oferecido através da Linktel Corporate, a partir de contrato com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por meio de licitação. A contratada já disponibilizou o serviço em vários aeroportos do país, como os de Guarulhos e Congonhas em São Paulo, Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, JK, em Brasília, entre outros.

Ao final do processo de instalação dos equipamentos, o serviço de internet Wi-Fi será utilizado por usuários de 18 aeroportos. O tempo de uso será ilimitado e estará disponível nas salas de embarque.

Para acessar o serviço, os usuários terão que fazer um cadastro básico de seus dados. Este sistema a ser implantado é igual aos de cadastro semelhante ao feito por operadoras estrangeiras em terminais internacionais como Heathrow (em Londres), Narita (em Tóquio) e JFK (em Nova York).

No entanto, por conta da instalação de link de dados e da fase final da importação dos equipamentos a serem instalados, a empresa ainda não divulgou a data em que o serviço estará disponível. 


As informações são"Pernambuco.com".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.