Nesta segunda-feira, 12.03, tiveram início as operações do estacionamento ampliado do Aeroporto de Curitiba/São José dos Pinhais e foi assinado o contrato da primeira lanchonete popular da rede Infraero.
Na lanchonete populare, o diferencial é que a empresa vencedora de processo licitatório terá que comercializar 15 produtos com preço máximo pré-estabelecido. Os valores foram determinados em pesquisas realizadas nas cidades de São José dos Pinhais e de Curitiba. O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, ressaltou que serão realizadas pesquisas semestrais para acompanhamento dos preços. O objetivo da medida é estimular a concorrência entre os estabelecimentos localizados no terminal.
Copa do Mundo
O presidente da Infraero também se reuniu com o governador do Paraná, Beo Richa. Na pauta, os investimentos no Aeroporto de Curitiba, como a ampliação dos terminais de carga e de passageiros e a reforma da pista principal. "Esses são investimentos necessários para um aeroporto importante para o país na movimentação de passageiros e com papel de suporte em grandes eventos, como a Copa do Mundo", afirmou Gustavo do Vale.
As informações são"Tribuna do Norte - Natal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva