Grupo12Aérea

Aeroporto da Pampulha (BH) poderá receber mais voos


A Infraero participou nesta terça-feira (dia 20) de audiência pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte para discutir a revitalização do Aeroporto da Pampulha – Carlos Drummond de Andrade (MG), inclusive com a possibilidade de receber mais voos.


No evento, foram apresentadas diversas melhorias já em andamento e planejadas para o terminal. O debate contou com os superintendentes da Regional do Sudeste, Mario Jorge de Oliveira, e do aeroporto, Silvério Gonçalves.


Entre as obras em andamento no aeroporto, foram destacadas a construção de uma nova torre de controle, a adequação do Pátio Norte e as revitalizações das subestações de energia elétrica principal e do terminal de passageiros. A previsão é que as melhorias fiquem prontas até o final de 2012.


Além disso, também foi pontuada a assinatura de contrato para a elaboração dos projetos básico e executivo das obras de reforma e ampliação da Pampulha. O total investido em todas as melhorias, incluindo obras em andamento e trabalhos planejados, é da ordem de R$ 20 milhões.


MAIS VOOS
A Infraero também abordou o andamento de estudo sobre as condições de operação no aeroporto, que deverá ser repassado em breve à Anac. A partir dos resultados, o órgão regulador definirá sobre a capacidade técnica de Pampulha e poderá avaliar os novos pedidos de voos para lá.



As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.