Grupo12Aérea

Gol anuncia novo perfil no Twitter para atendimento

A Gol lançou um perfil exclusivo no Twitter para o atendimento de passageiros. O @VoeGOLatende auxiliará os clientes da aérea em dúvidas sobre os principais serviços da companhia, como tarifas, check-in e remarcações. A coordenadora de Redes Sociais da Gol, Thalita Martorelli, revela que o objetivo da empresa é que o perfil funcione como um SAC de mídias sociais.

“São realizados, por mês, cerca de 600 atendimentos [no Twitter] e a expectativa é que esse número aumente a partir da ampliação e aperfeiçoamento da plataforma”, comenta Thalita. Para colocar a nova ferramenta no ar, a Gol treinou uma equipe com foco em atendimento dinâmico e interativo. O serviço pelo @VoeGOLatende está disponível de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 6h às 17h.

No entanto, a Gol afirma que o seu perfil @VoeGOLoficial, que conta com mais de 100 mil seguidores, continuará prestando os serviços de atualmente, como dicas de viagens, curiosidades sobre a aviação, promoções e novidades da empresa. 


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.