A piloto e a co-piloto sentiram fortes tonturas e quase desmaiaram, enquanto pilotavam o Airbus A321, que tinha descolado do aeroporto de Heathrow, em Londes.
O incidente que aconteceu em Dezembro de 2011, só agora foi oficialmente tornado público e está a ser investigado pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB).
Aproximadamente 20 minutos após terem levantado voo, os passageiros ouviram a piloto a pedir ajuda a um dos membros da tripulação, que as socorreu com mascaras de oxigénio. De imediato, os passageiros foram alertados de que, por motivos técnicos, iriam regressar ao aeroporto de Heathrow.
O avião pousou em segurança e, segundo os paramédicos que atenderam as pilotos no local, ambas relataram que sentiram que estavam prestes a desmaiar e tiveram de pedir ajuda.
Um porta-voz da British Airways referiu que os "pilotos são treinados para enfrentar circunstâncias deste tipo. O avião pousou em segurança e os passageiros continuaram a viagem com um pequeno atraso", concluiu.
As informações são"Correio da Manhã".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves