Grupo12Aérea

Gol firma acordo para vender passagens da Webjet pela VRG


A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira que suas controladas Webjet e VRG Linhas Aéreas assinaram acordo comercial para venda de passagens da primeira pela segunda, simplificando o fluxo de passageiros das companhias.
O acordo permite que os passageiros comprem, por meio dos canais de venda da Gol, trechos operados somente pela Webjet ou combinados, com trechos que envolvam as duas empresas, segundo comunicado da companhia aérea.
"Uma das vantagens é que os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Webjet poderão realizar o 'check-in' apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final. O mesmo se aplica aos passageiros da Webjet em conexão nos voos da Gol", afirmou o diretor de alianças e rentabilidade da companhia, Marcelo Bento, em nota.
A Gol informou ainda que, para evitar sobreposição de voos, irá racionalizar as malhas de cada uma das empresas ainda este mês. "Dessa forma, será possível aumentar o número de frequências e incrementar os destinos atendidos", acrescentou.
A companhia anunciou acordo para adquirir a Webjet em julho, mas ambas ainda operam separadamente à espera da aprovação do negócio por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Na noite de segunda-feira, a Gol informou a saída de Fabio Godinho como diretor-presidente da Webjet, sendo substituído por Julio Perotti, vice-presidente de Operações.
A Gol anunciou também na segunda-feira que a demanda consolidada por seus voos, incluindo os da Webjet, cresceu 3,9 por cento em novembro em relação ao mesmo período de 2010.


As informações são"Reuters Brasil Por Vivian Pereira e Sergio Spagnuolo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Queiroz Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.