Grupo12Aérea

TAP pede licenças para voar para Abu Dhabi

A TAP quer passar a voar para Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, tendo já solicitado licenças para voar para o destino à partida de Lisboa, Porto, Funchal e Faro, segundo informação do Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC).
A informação, publicada na passada segunda-feira num aviso no Diário da República, informa que a companhia de bandeira nacional requereu uma licença para prestar serviço de transporte aéreo regular nas rotas entre os principais aeroportos portugueses e Abi Dhabi.
“Torna-se público que a TAP - Transportes Aéreos Portugueses requereu uma licença para a exploração de serviços de transporte aéreo regular na rota Lisboa/Abu-Dhabi/Lisboa", o mesmo acontecendo para as ligações Funchal/Abu-Dhabi/Funchal, Porto/Abu-Dhabi/Porto e Faro/Abu-Dhabi/Faro, refere o INAC.
“Qualquer entidade que, legitimamente, pretenda pronunciar-se sobre o requerido pela TAP ou apresentar candidatura alternativa deverá fazê-lo junto do Instituto Nacional de Aviação Civil no prazo de 15 dias, a contar da data de publicação deste aviso", lê-se na mesma informação INAC.


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.