Grupo12Aérea

Emirates poderá operar com Airbus A380 no Brasil (Atualizado)


A Emirates foi a única que já solicitou à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) autorização para pousar o A380 no Brasil. A autorização já foi concedida.
Segundo a Airbus, as companhias que já operam a aeronave têm obtido, em média, uma taxa de ocupação entre 80% e 85% nos seus voos. Além da Emirates, já utilizam o A380 as companhias Lufthansa, Korean Air, China Southern, Qatar Airways, Air France e Singapore Airlines.
Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, o vice-presidente sênior da Divisão Mundial de Operações Comerciais da Emirates, Richard Vaughan (foto), não descartou a possibilidade da aérea operar com o Airbus A380 na rota entre Rio de Janeiro e Dubai.


“Quando os passageiros do Rio comprarem muito o novo voo, que terá início em janeiro de 2012, é possível que a aeronave Boeing 777-300ER deixe de realizar a rota para que o Airbus A380 assuma. Sem dúvida isso acontecerá em algum momento, mas não posso precisar quando”, disse.

A companhia encomendou 90 Airbus 380, e recebeu apenas 17 até o momento. Todos serão entregues até 2016.




As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da SilvaThiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.