Grupo12Aérea

Voo Dourados-São Paulo começa na segunda-feira


A Trip Linhas Aéreas já está vendendo eu seu site (www.voetrip.com.br) as passagens do voo interligando Dourados a São Paulo (Guarulhos), com escala em Presidente Prudente.
A nova ligação aérea de Dourados começa no dia 31 deste mês, próxima segunda-feira. Além de uma opção mais curta de voo para a capital paulista, a cidade também ganha mais voo para Campo Grande.
Conforme o prefeito Murilo Zauith (DEM), um voo mais rápido era a grade reivindicação de empresários de São Paulo que planejam investir em Dourados. A região toda será beneficiada. “Já comprei a passagem por R$ 220”, afirmou o prefeito. O valor da passagem varia de acordo com a procura pelos bilhetes para esse trecho.

Agora, o tempo da viagem aérea, que era de quatro horas entre Dourados e São Paulo (por Curitiba), passa a ser de pouco mais de 2 horas, com apenas uma escala em Presidente Prudente.
Voo

O voo de Dourados para São Paulo parte às 11h40, faz escala em Presidente Prudente às 12h20 (horário local) e chega a Guarulhos às 14h05. No retorno, a aeronave sai de Guarulhos às 15h15, passa por Prudente e chega a Dourados às 17h55. A frequência do voo é de segunda a sexta-feira.

A mesma aeronave segue de Dourados para Campo Grande, com saída às 18h15 e chegada às 19h25. Pela manhã, a aeronave parte de campo Grande para Dourados às 10h10, chegando às 11h40. Com isso, Dourados, que já tem voo para a capital às 23h15, ganha mais um voo às 18h15.

A aeronave que será utilizada é um turbohélice ATR-72, de asa alta, com capacidade para 68 passageiros. O avião, de médio porte, tem velocidade de cruzeiro de 500 km por hora. É fabricado pelo Consórcio Aerospatiale, o mesmo que fabrica as aeronaves Airbus. É considerada uma das aeronaves mais modernas e mais seguras do mundo.
Mais linhas
Murilo informou também está conversando com a Gol e a Passaredo para mais voos interligando Dourados às principais cidades brasileiras.
A Azul também tem interesse, mas essas operações só serão possíveis com o fim das obras em execução no aeroporto. Em parceria com o governo do Estado, a prefeitura deve concluir os serviços até o final do ano.


As informações são"Capital News".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos  <

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.