Grupo12Aérea

Taca inaugura novo centro de aviação

A companhia aérea peruana Taca, que opera voos diretos entre Porto Alegre e Lima desde 2010, inaugurou um novo Centro de Treinamentos em El Salvador. Após a cerimônia, realizada nesta quinta-feira (13), no aeroporto internacional de San Salvador, os tripulantes fizeram os primeiros testes em uma maquete que possui as proporções reais de uma cabine de avião. O evento - que reuniu autoridades de governo, da aviação civil, diretores e executivos da empresa - apresentou as instalações de última geração projetadas para ampliar a qualificação de pilotos, aeromoças e comissários de bordo. A estrutura está equipada com simuladores de voo, portas de emergência, similares aos mais diversos tipos de aeronaves, salas de reuniões, bibliotecas e até uma piscina para a prática de resgate em água. De acordo com o presidente da junta de diretores da Taca, Roberto Kriete, o espaço congrega todas as necessidades para a formação e qualificação de mão de obra no setor.


As informações são"Jornal do Comércio ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.