Grupo12Aérea

Qantas deixa de operar mais dois aviões por disputa sindical

A companhia aérea australiana Qantas Airways deixou de operar mais dois aviões em decorrência da disputa sindical que ameaça milhares de voos domésticos com a proximidade do Natal. A Qantas alertou nesta terça-feira sobre o risco de atraso nos serviços de manutenção, já que os engenheiros ameaçam continuar em greve até o fim do ano. "Se a paralisação continuar, vamos parar mais aviões", disse o presidente-executivo da Qantas, Alan Joyce.

Duas unidades 767 da Boeing vão parar de operar em 24 de outubro, uma decisão esperada diante do cancelamento de 80 voos domésticos no próximo mês, segundo a Qantas. A companhia, que tem uma frota de mais de 250 aviões, já tinha parado cinco unidades e cancelado 500 voos, deixando de vender 88.000 passagens para o próximo mês. A companhia aérea enfrenta uma série de greves desde setembro, em uma disputa com carregadores de malas, engenheiros e pilotos, envolvendo salários e condições de trabalho.



As informações são"Terra".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.