Grupo12Aérea

Provas do Enem serão entregues pela Aeronáutica no interior do AM


O envio das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos municípios do Amazonas vai contar com o auxílio da Aeronáutica, dos Correios e da Polícia Militar (PM). Para não haver atrasos na realização do exame, as provas já estão sendo entregues em todas as localidades.
Estudantes se preparam para o Enem. (Foto: TV Globo/Reprodução)
O Enem será realizado neste sábado (22) e domingo (23) em todo o Brasil. No Amazonas a prova ocorrerá na capital e em mais 43 municípios do Estado.

De acordo com Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep),  estudantes de dez dos 14 mil locais de prova do Enem 2011 terão de fazer a prova neste fim de semana em escolas diferentes das informadas em seus cartões de confirmação.
No Amazonas, três escolas de Manaus e que iriam receber as provas foram destelhadas pelas chuvas e os estudantes foram remanejados. Em Humaitá, também por causa das chuvas, os estudantes que fariam a prova em uma escola vão fazer em outro local.

Fuso horário
Na Região Norte as provas serão realizadas às 11 horas da manhã, duas horas mais cedo do que em outras regiões do país.

Para o exame, o candidato deve levar o cartão de confirmação, documento oficial com foto, caneta esferográfica preta. Não será permitida a entrada na sala com aparelhos eletrônicos.


As informações são"G1.com.br".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.