Grupo12Aérea

Passaredo Linhas Aéreas passa a atender mais quatro novas cidades e encerra 2011 voando para 26 destinos


A estratégia de crescimento da Passaredo Linhas Aéreas, se mantém sólida e continua. Possui hoje 14 jatos Embraer ERJ 145 e busca cada vez mais ser a solução eficaz na aviação regional, que interliguem importantes cidades do país às principais capitais brasileiras. 
 
Até o final deste ano, seguindo sua política de ampliação, passará a atender mais quatro novos destinos: Belém, Carajás e Santarém, no estado do Pará, em novembro e Cascavel no Paraná em dezembro. “Acreditamos muito no desenvolvimento no Estado do Pará e temos certeza de que as novas rotas irão oferecer maior conforto e agilidade aos passageiros” - afirma José Luiz Felício Filho, o presidente da Passaredo Linhas Aéreas. 
 
Os jatos regionais ERJ 145 que tem capacidade para 50 passageiros servirão os destinos. “Efetivamente oferecemos oportunidade de voos diretos e diários sempre buscando oferecer ao cliente as melhores opções de horários”, diz o presidente. 
 
VENDA - As passagens para os três novos destinos já estão a disposição para compra pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.
 
Conheça mais sobre cada uma das cidades e da operação da empresa neste destino: 
 
Belém
 
“A cidade conhecida mundialmente como “Metrópole da Amazônia” é um dos destinos preferidos dos turistas. Possui também um grande número de indústrias alimentícias, navais, metalúrgicas, pesqueiras, químicas e madeireiras. “Por isso, acreditamos muito que é uma cidade em potencial”, relata o presidente. Para atender a grande demanda prevista, a empresa passará a oferecer voos ligando a capital Paraense às 12 cidades já atendidas pela Passaredo Linhas Aéreas; Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Brasília, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondonópolis, Ji-Paraná e Cuiabá. Além disso, em dezembro, quando a empresa iniciar sua operação em Cascavel (Paraná), Belém também terá a ligação com a cidade.
 
Santarém
 
O segundo município mais importante do Pará e o principal centro socioeconômico do oeste do estado terá a partir do dia 22 de novembro voo diário com rota abrangendo cinco grandes cidades brasileiras: Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Londrina e Porto Alegre.
 
Carajás
 
Em Carajás está uma das maiores jazidas de ouro, cobre, ferro e manganês do mundo e isso faz com que a região movimente muito a economia de todo o estado do Pará. Para a cidade, a Passaredo Linhas Aéreas passará a oferecer ligações para onze cidades de todo o Brasil; Belém, Palmas, Goiânia, Curitiba, Uberlândia, Brasília, Ribeirão Preto, Cuiabá, Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Rondonópolis.
 
Passaredo na ABAV – RIO
 
A Passaredo Linhas Aéreas, participa mais uma vez da maior feira de turismo das Américas, ABAV, que recebe mais de 25 mil profissionais da área durante três dias. (19 a 21 de outubro)
 
Este ano, a companhia aumentou seu investimento e participação na feira, apresentando um estande com o dobro do tamanho do último ano. “A feira é reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor e por isso é tão importante para a Passaredo participar deste evento mais um ano e poder mostrar para os agentes de viagens os planos da empresa”, completa José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo Linhas Aéreas
 
A empresa apresentará algumas novidades como a inclusão de 4 novos destinos até o final do ano em suas rotas, além de promover ações de relacionamento com agentes de viagens e empresas do trade. 
 
O estande da Passaredo Linhas Aéreas fica na Rua L – número 37, ao lado de sua parceira comercial GOL Linhas Aéreas. 


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.