Grupo12Aérea

Lufthansa anuncia novas rotas para a temporada de Inverno

A companhia aérea Lufthansa vai passar a voar para o Rio de Janeiro, Aberdeen, Klagenfurt e Londres Gatwick, novas rotas que entram em vigor no próximo domingo, 30 de Outubro, quando se assinala a entrada no horário de Inverno, informou ontem a companhia aérea germânica.
Para o Rio de Janeiro, segundo destino da Lufthansa no Brasil, depois de São Paulo, a companhia vai operar cinco voos semanais, à partida de Frankfurt, em aviões Airbus A340-300, com 221 lugares.
Mas as novidades de Inverno na Lufthansa incluem também novos destinos europeus, nomeadamente Aberdeen, na Escócia, Londres Gatwick, no Reino Unido, e Klagenfurt, na Áustria, cujos voos têm início igualmente a 30 de Outubro.
Para Aberdeen, a Lufthansa vai operar três voos diários à partida de Frankfurt, enquanto os voos para Klagenfurt decorrem aos sábados e domingos, à partida do aeroporto de Rhein-Main, próximo de Frankfurt.
Já os voos para Londres Gatwick, que também têm partida de Frankfurt, vão decorrer duas vezes por dia, tornando a Lufthansa na única companhia aérea a operar entre a Alemanha e os três aeroportos londrinos.
Novidade para a temporada de Inverno é também a colocação de um avião A380 na rota Frankfurt-Singapura, que vai contar com voos diários nesta época de Inverno, bem como o relançamento das partidas de Munique para Jacarta, na Indonésia, rota que estava apenas a ser operada à partida de Frankfurt.
Em comparação com o ano passado, a companhia vai aumentar em 4% a sua capacidade para este Inverno, um crescimento que, segundo a companhia, pode ser explicado pelo uso de aviões de maiores dimensões e mais económicos, a exemplo dos A380, que vão este ano estar colocados, além da rota para Singapura, também nas rotas de Joanesburgo, Miami, Pequim e Tóquio.
O horário de Inverno mantém-se até 24 de Março de 2012. 


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.