Grupo12Aérea

LAN e TAM iniciam trabalhos para concretizar fusão

 LAN e a TAM deram início aos trabalhos para concretizar a união, após a rival chilena PAL Airlines desistir de um processo contra a fusão, afirmaram as empresas nesta sexta-feira.



Em comunicado, as companhias afirmaram já ter iniciado os trabalhos técnicos e preparatórios junto a consultorias internacionais para preparar a fusão, que criará uma das dez maiores companhias aéreas do mundo.
Na terça-feira, a LAN afirmou que a concorrente chilena PAL Airlines havia desistido das objeções apresentadas na Suprema Corte chilena, abrindo caminho para a união das duas empresas.
A PAL foi uma das poucas companhias que enfrentaram a gigante LAN na sua intenção de fusão com a TAM no marco de um processo de investigação do Tribunal de Defesa da Livre Concorrência (TDLC), que finalmente aprovou a união, mas com 11 condicionantes.
A LAN e a TAM reafirmaram sua intenção de concluir o processo até o fim do primeiro trimestre de 2012.


As informações são"EXAME com Reuters".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.