Grupo12Aérea

LAM renova certificado IOSA

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique renovou pela terceira vez consecutiva a certificação IOSA – IATA Operational Safety Audit, que reconhece o cumprimento dos requisitos estabelecidos na Indústria de Aviação Civil em termos de segurança.
A renovação da certificação da LAM foi emitida pela IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo no passado dia 26 de Outubro, tornando a companhia aérea moçambicana parte de “um selecto grupo de companhias com três certificações IOSA consecutivas”, lê-se em comunicado da LAM.
O certificado IOSA é válido por dois anos e foi emitido depois de a LAM ter sido sujeita a uma nova auditoria da IATA, a qual foi concluída com êxito, garantindo assim que a companhia cumpre todos os procedimentos de segurança exigidos.
A LAM foi certificada IOSA pela primeira vez em 2007, tendo conseguido renovar a certificação em 2009, na sequência de bons resultados obtidos nas auditorias realizadas por especialistas do Programa de Auditoria e Segurança Operacional da IATA. 


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.