Grupo12Aérea

Esquadrilha da Fumaça apresenta show aéreo no Recife, neste domingo


A Esquadrilha da Fumaça - que tem como nome oficial Esquadrão de Demonstração Aérea - se apresenta na capital pernambucana neste domingo (30), às 14h, no 2º Jardim da praia de Boa Viagem.
Logo em seguida, haverá show de forró com os sanfoneiros Cezzinha e Waldonys - que também é piloto de avião e já gravou um clipe com a Esquadrilha. O evento faz parte das comemorações pelo dia da Força Aérea Brasileira (FAB), comemorado em 23 de outubro.


A apresentação dura aproximadamente 45 minutos, com mais de 52 manobras, verticais e horizontais. Durante o show aéreo, a Avenida Boa Viagem será bloqueada no trecho que compreende a Praça La Coruña, no 2º Jardim. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estarão presentes para monitorar o tráfego na via, que só deve ser liberada 40 minutos após o término da demonstração.



As informações são"G1.com.br".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.