Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas terá voos extras na alta temporada para Aracaju e Natal


Se aprovadas, os voos terão início em 10 de janeiro 2012.
 
Para atender dois dos destinos mais procurados durante a alta temporada, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da segunda frequência diária entre Campinas e Aracaju (SE) e Campinas e Natal (RN).
 
Se aprovado, os voos terão início no dia 10 de janeiro e término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 195.
 
Para Aracaju, as partidas de Viracopos acontecem diariamente às 16h04 e chegada às 17h45 na capital sergipana. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 18h15 e chegada às 21h54 no aeroporto campineiro.
 
Já para a capital potiguar, os voos saem de Campinas diariamente às 8h06 e com chegada às 10h25 em Natal. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 10h55 e chegada às 15h30 em Viracopos.
 
Além destes destinos, a companhia está com voos extras na alta temporada para Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Seguro, Maceió e Florianópolis. Para consultar os detalhes, acesse www.voeazul.com.br 


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.