Grupo12Aérea

Air China realiza primeiro teste de voo com biocombustível da China


Pequim -Graças a um bem-sucedido trabalho de equipe da Air China, PetroChina, Boeing e Honeywell UOP, o primeiro teste de demonstração, na China, de voo de uma aeronave abastecida com biocombustível de aviação foi realizado a partir do Aeroporto Internacional de Pequim (Beijing Capital International Airport) em 28 de outubro de 2011 (sexta-feira), com base em uma cooperação na área de energia entre a China e os Estados Unidos. Durante o voo de teste, realizado com perfeição a partir desse aeroporto, o avião de passageiros B747-400, que ainda está em serviço, foi movido a biocombustível de aviação produzido por um trabalho de equipe entre a PetroChina e a UOP.
Nos últimos anos, a Air China assumiu o compromisso de adotar o voo "verde", no qual a economia de energia e a redução de emissões são altamente valorizadas. Através da otimização da frota, segundo despacho e uma série de outras ações, há economia de querosene de aviação e a emissão de gases é reduzida. Com o objetivo de economizar energia e reduzir as emissões, a Air China criou o Sistema de Teste Energético e Ambiental (Energy and Environment Test System) em 2009, por si mesma, inaugurou seu "Voo Verde" (Green Flight) em 2010, aderiu ao Grupo de Usuários de Combustíveis Sustentáveis de Aviação (SAFUG -- Sustainable Aviation Fuel Users Group) e se tornou a se tornou a primeira companhia aérea a realizar voos de teste de demonstração de aeronave movida a biocombustível na China, em 2011.
Air China: Carrying China, Spanning the World (Air China: transportando a China, cobrindo o mundo)- A Air China é a única companhia aérea com a bandeira nacional da China e associada a Star Alliance. Além de suas operações comerciais, ela também presta serviços especiais de voos para os chefes de estado do país em visita oficial a outros países.


As informações são"Revista Fator".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.