Grupo12Aérea

Aeroportuários farão passeata em Cumbica à tarde

Os funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, farão uma passeata pelo saguão do aeroporto à tarde.

A manifestação, prevista para iniciar às 17 horas, faz parte das ações programadas durante a paralisação de 48 horas, iniciada à 0 hora desta quinta-feira, 20, em três aeroportos do país, Cumbica, Viracopos, em Campinas, e Brasília. Um grupo de 20 membros do Movimento dos Sem Terra (MST), que estaria apoiando a greve, dormia próximo do saguão da aza D. Cerca de 80% do efetivo dos funcionários da Infraero teriam aderido à paralisação em Guarulhos nesta madrugada.


Segundo a Infraero, o movimento de passageiros estava normal na manhã de hoje nos três aeroportos. Em Cumbica, quatro voos registravam atrasos de mais de meia hora e quatro foram cancelados, entre os 87 programados até as 11 horas.


Em Brasília, entre os 73 programados para o período, quatro registraram atrasos e quatro foram cancelados. Em Viracopos, dois voos estavam atrasados e três foram cancelados, entre os 47 previstos.


Em todo o país, 43 voos foram cancelados e 67 apresentaram atrasos de mais de meia hora, entre os 1.057 programados.


As informações são"Solange Spigliatti e Elaine Freires, do estadão.com.br".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.