Grupo12Aérea

Aeroporto de Heathrow (Londres) preocupa British Airways


A impossibilidade de crescimento do Aeroporto de Heathrow, em Londres, preocupa os executivos da British Airways, que alertaram o governo britânico sobre a perda de competitividade do aeroporto em relação a seus concorrentes. Segundo os porta-vozes da companhia aérea, Heathrow estaria perdendo conexões para destinos da Índia e China para outros hubs europeus. Segundo informações da imprensa britânica, o presidente executivo da British Airways, Keith Williams, afirmou que “o governo deve tomar medidas imediatamente. As opções não são fáceis, mas evitar decisões é limitar a indústria aérea do Reino Unido e prejudicar a recuperação econômica do país.”


Segundo a companhia aérea, existem hoje 21 destinos considerados emergentes com voos diários a partir de outros hubs europeus que não são servidos em Heathrow, levando os britânicos a voarem a partir de Amsterdã, Frankfurt ou Paris. A empresa aérea argumenta que a aviação emprega diretamente mais de 900 mil profissionais, além de oferecer ao setor empresarial conexões vitais por todo o país. 


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.